Acreditamos que moda vai além das tendências – ela é uma verdadeira celebração da autoestima e do respeito às múltiplas formas de beleza.

Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução

A nossa prioridade é garantir a sua satisfação com os produtos adquiridos. Para isso, nossa política de troca e devolução foi elaborada de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, proporcionando a você segurança e tranquilidade durante a sua compra. Confira as condições abaixo:

1. Prazo para Troca ou Devolução

  • Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, caso se arrependa da compra. Após esse período, aceitamos trocas até 30 dias para defeitos de fabricação ou peças com problemas.

2. Condições para Troca ou Devolução

  • O produto deve estar sem sinais de uso, com todas as etiquetas intactas e na embalagem original.
  • Para questões de higiene e segurança, produtos de moda praia (como biquínis, maiôs e sungas) não poderão ser trocados ou devolvidos se forem utilizados, devido à natureza da peça. Por isso, a troca será realizada somente se a peça tiver com o seu adesivo protetor. 
  • Em caso de defeito de fabricação, a troca será realizada sem custo para o cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

3. Troca por Tamanho ou Cor

  • Se desejar trocar por outro tamanho ou cor, o processo é simples! Basta devolver o produto em perfeitas condições, e enviaremos a peça nova para você. O frete de devolução pode ser de sua responsabilidade, a menos que a troca seja devido a defeito ou erro nosso.

4. Devolução por Arrependimento

  • Caso se arrependa da compra, você pode devolver o produto dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, desde que ele não tenha sido utilizado e esteja nas condições originais. O reembolso será integral, incluindo o valor do frete pago na compra.

5. Como Solicitar a Troca ou Devolução

  • Para iniciar o processo de troca ou devolução, basta entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo e-mail usesoulbikinis@gmail.com ou através do nosso whatsapp. Nossa equipe orientará sobre os próximos passos.
  • O frete de devolução será por conta do cliente, salvo em casos de defeito ou erro na entrega.

6. Reembolso

  • O reembolso será realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra (cartão de crédito, boleto bancário ou crédito na loja). O prazo para processamento do reembolso pode variar de 7 a 30 dias úteis, dependendo da forma de pagamento.
  • Se a troca for por crédito na loja, você receberá um código para utilizá-lo em futuras compras.

7. Promoções e Liquidações

  • Produtos adquiridos em promoções ou liquidações podem ter condições especiais para troca e devolução. Verifique as condições da promoção no momento da compra.